Ao linkar o reset.css, as propriedades "h1", "h2", "strong", "em" e "li" foram perdidas. O que posso fazer para contornar esse inconveniente?
Ao linkar o reset.css, as propriedades "h1", "h2", "strong", "em" e "li" foram perdidas. O que posso fazer para contornar esse inconveniente?
Ola Jorge, me aconteceu a misma situaçao. resolvi assim abri no reset.css e apague esas tag. de ese jeito logre encontrar soluçao. Tenta! me avisa :)
Olá Diana. Ótima ideia! Parece que funciona mas não completamente. Se você reparar, há uma diferença no tamanho das div's tanto do cabeçalho (header) quanto da parte 'Sobre a Barbearia Alura'. Você obtem quase o mesmo resultado utilizando o normalize.css no lugar do reset.css
O melhor que conseguir fazer foi editar o css dessa forma:
.titulo-principal{
padding-left: 20px;
font-size: 32px;
font-weight: bold;
margin: 20px 0;
}
h2{
font-size: 24px;
}
p{
text-align: center;
margin-bottom: 20px;
}
strong{
}
#missao{
font-size: 20px;
font-style: italic;
}
h3{
font-size: 18.72px;
}
.beneficios ul{
display: inline-block;
vertical-align: top;
width: 20%;
margin-right: 15%;
list-style: inside;
margin-left: 30px;
}
.itens{
font-style: italic;
margin-bottom: 5px;
}
Olá Jorge.
O reset.css é exatamente isso, remover a formatação padrão das tags.
Se você quer que algumas tags continuem com a formatação padrão faça o que a Diana disse, remova essas tags do reset.css
Caso mantenha elas no reset.css você vai precisar definir o estilo delas no seu arquivo css.
Abraço.
oi amigos! bem tente fazer con normalize.css , mas na verdade não consegui fazer e entao mesmo fiz como ja fale. porque tive fazendo a pag de contato
si voces sabe de que jeito se usa o normalize me falan, gustaria saber como usar. ate logo!