meu código está igual ao do professor, mas não está se comportando igual. Os elementos não estão centralizando. Será que o problema é no reset.css? Como posso saber se ele funciona ou não?
meu código está igual ao do professor, mas não está se comportando igual. Os elementos não estão centralizando. Será que o problema é no reset.css? Como posso saber se ele funciona ou não?
Olá Thayná, tudo bem com você ?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em obter um retorno!
Sobre o seu problema, aparentemente o problema com o alinhamento dos itens está relacionado à propriedade width ou a padding, portanto peço que você tente dar uma verificada nelas e veja se os valores delas estão certos, e caso estejam, tente mudar eles e veja o que pode estar acontecendo com eles, tente aumentar os valores, diminuir, etc!
O importante é que você perceba como eles podem influenciar o seu projeto e como eles podem ser aplicados!
Caso você não consiga resolver o problema com isso, verifique se o seu arquivo de reset.css
está na mesma pasta do arquivo em que se localiza seu projeto/documento de HTML e CSS do curso que você está fazendo e veja se o arquivo está conseguindo fazer a referenciação, caso contrário tente colocar eles todos dentro de uma mesma pasta e veja se funciona, e lembre-se sempre de verificar se a linkagem deles no head
está feita da forma correta!
Verfique também se o conteúdo que está escrito dentro do CSS está igual ao que é disponibilizado nessa aula do curso:
Esse reset.css
é o instrutor que ele usa em todos os cursos seguintes!
Caso você não consiga solucionar o seu problema mesmo assim peço que você compartilhe o seu código aqui no fórum para que eu possa analisar e testar ele para ver qual é o problema!
Caso tenha mais alguma dúvida recorra ao fórum!
Um grande abraço e bons estudos!