meu código está igual ao do professor, mas não está se comportando igual. Os elementos não estão centralizando. Será que o problema é no reset.css? Como posso saber se ele funciona ou não?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu código está igual ao do professor, mas não está se comportando igual. Os elementos não estão centralizando. Será que o problema é no reset.css? Como posso saber se ele funciona ou não?
Olá Thayná, tudo bem com você ?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em obter um retorno!
Sobre o seu problema, aparentemente o problema com o alinhamento dos itens está relacionado à propriedade width ou a padding, portanto peço que você tente dar uma verificada nelas e veja se os valores delas estão certos, e caso estejam, tente mudar eles e veja o que pode estar acontecendo com eles, tente aumentar os valores, diminuir, etc!
O importante é que você perceba como eles podem influenciar o seu projeto e como eles podem ser aplicados!
Caso você não consiga resolver o problema com isso, verifique se o seu arquivo de reset.css está na mesma pasta do arquivo em que se localiza seu projeto/documento de HTML e CSS do curso que você está fazendo e veja se o arquivo está conseguindo fazer a referenciação, caso contrário tente colocar eles todos dentro de uma mesma pasta e veja se funciona, e lembre-se sempre de verificar se a linkagem deles no head está feita da forma correta!
Verfique também se o conteúdo que está escrito dentro do CSS está igual ao que é disponibilizado nessa aula do curso:
Esse reset.css é o instrutor que ele usa em todos os cursos seguintes!
Caso você não consiga solucionar o seu problema mesmo assim peço que você compartilhe o seu código aqui no fórum para que eu possa analisar e testar ele para ver qual é o problema!
Caso tenha mais alguma dúvida recorra ao fórum!
Um grande abraço e bons estudos!