Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Reset.css

Olá! é possível utilizar o reset.css em conjunto com o sass? se sim o que deveria ser feito? algum import?

1 resposta
solução!

Olá Felipe! Sim, é totalmente possível usar o reset.css em conjunto com o Sass. Na verdade, é uma prática comum. O reset.css é usado para fornecer uma base consistente de estilos, enquanto o Sass é uma pré-processador de CSS que permite escrever código CSS de forma mais organizada e modular.

Aqui está como você pode fazer isso:

  1. Baixe ou importe o reset.css: Primeiro, você precisa adquirir um arquivo de reset.css. Você pode baixar um arquivo reset.css pronto da internet ou usar um framework CSS que já inclua um reset (por exemplo, Bootstrap ou Normalize.css). Se você baixou um arquivo reset.css, coloque-o na pasta do seu projeto.

  2. Importe o reset.css no seu arquivo Sass: No seu arquivo Sass principal, você pode importar o reset.css no início do arquivo. A sintaxe de importação no Sass é semelhante à do CSS, mas você deve usar o caractere @.

@import 'reset.css'; // Substitua 'reset.css' pelo caminho correto para o seu arquivo reset.css
  1. Escreva seu código Sass normalmente: Depois de importar o reset.css, você pode continuar escrevendo seu código Sass normalmente. O código Sass será processado e compilado em um arquivo CSS final que incluirá o reset.css e seus estilos Sass.

  2. Compile o código Sass: Use um compilador Sass para transformar seu código Sass em um arquivo CSS. Você pode fazer isso usando a linha de comando ou uma ferramenta de desenvolvimento que inclua um compilador Sass.

Lembrando que o reset.css deve ser importado antes de qualquer outra folha de estilo para garantir que ele zere todos os estilos padrão do navegador antes de aplicar seus estilos personalizados.