Bom dia Pessoal
Realizei o teste da recarga da classe "ServidorTarefas" e aparentemente o erro esperado não ocorreu. A impressão que deu foi que o app foi descarregado e reinicializado normalmente. Será que isso ocorreu devido a IDE ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Pessoal
Realizei o teste da recarga da classe "ServidorTarefas" e aparentemente o erro esperado não ocorreu. A impressão que deu foi que o app foi descarregado e reinicializado normalmente. Será que isso ocorreu devido a IDE ?
Pessoal, peço que desconsiderem. No projeto já esta implementado o processo de criar uma thread para cada requisição do cliente, por isso eu acho que não deu erro...