Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Requisitos para concorrer a uma vaga de emprego

Quais cursos eu devo realizar para ter conhecimentos suficientes para me candidatar a uma vaga de emprego com estes requisitos?

Desenvolvimento de microserviços; Conhecimento de banco SQL (MS SQL); REST e SOAP Experiencia de pelo menos 3anos em desenvolvimento utilizando .NET C#, MVC, .net CORE,ASP.NET, Entity Framework, Angular ou algum MVC, Javascript; Conhecimento em Design Patterns

Desejável Bootstrap, HTML/css

Atividades Desenvolvimento de sistemas na plataforma .NET e integração via serviços rest e soap

1 resposta
solução!

Fala Fernando, blz?

Tem muito requisito ai em! kkk Basicamente essa vaga te pede para ser um desenvolvedor fullstack! Dito isso aqui na alura além dos cursos temos algumas formações de Front-end, programação e outros. Já chegou a dar uma olhada?

Se não, você consegue encontrar aqui neste link https://cursos.alura.com.br/formacoes Acredito que aqui na Alura temos cursos de todas essas tecnologicas citadas nessa vaga, desde HTML/CSS básico, até Angular, SQL, back-end e afins. Da uma olhada nesse link acima!

Fazendo os cursos e formações de todas essas tecnologias (principalmente os projetos propostos e muita prática) você terá uma experiência mínima para tentar concorrer a vagas com essas tecnologias. Mas fique atento que nesse seu caso a vaga pede pelo menos 3 anos de experiência (sempre bom ficar de olho nisso para não quebrarmos a cara na hora caso tenha algum teste avançádo)

Caso tenha mais alguma dúvida pode me responder aqui, ou marcar esse post como conclúido!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software