1
resposta

requisiçao twitter_hook.py

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade estou tentando executar meu twitter_hook.py porém ele me retorna esse erro vermelho pode ajudar por favor eu já tentei procurar a solução porém sem sucessso

1 resposta

O erro que você está enfrentando indica que não existe uma tabela chamada "connection" no banco de dados que está sendo acessado pelo seu código. Isso pode acontecer por algumas razões:

O nome da tabela pode estar incorreto: Verifique se o nome da tabela está correto e se corresponde exatamente ao nome da tabela no banco de dados.

Falta de migração ou inicialização do banco de dados: Verifique se você executou as migrações necessárias ou se o banco de dados foi inicializado corretamente antes de executar o código. Alguns frameworks ou bibliotecas de banco de dados requerem a criação manual das tabelas antes de poderem ser acessadas.

Problemas de conexão com o banco de dados: Verifique se as configurações de conexão com o banco de dados estão corretas, como o nome do banco de dados, usuário, senha, host e porta. Certifique-se de que você esteja se conectando ao banco de dados correto.

Permissões insuficientes: Verifique se o usuário que está sendo usado para conectar ao banco de dados tem as permissões adequadas para acessar as tabelas.

Recomendo revisar esses pontos e verificar se tudo está configurado corretamente. Se o problema persistir, pode ser útil compartilhar trechos relevantes do seu código para que eu possa analisá-los e fornecer uma assistência mais específica.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software