estou tentando executar meu twitter_hook.py porém ele me retorna esse erro vermelho pode ajudar por favor eu já tentei procurar a solução porém sem sucessso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou tentando executar meu twitter_hook.py porém ele me retorna esse erro vermelho pode ajudar por favor eu já tentei procurar a solução porém sem sucessso
O erro que você está enfrentando indica que não existe uma tabela chamada "connection" no banco de dados que está sendo acessado pelo seu código. Isso pode acontecer por algumas razões:
O nome da tabela pode estar incorreto: Verifique se o nome da tabela está correto e se corresponde exatamente ao nome da tabela no banco de dados.
Falta de migração ou inicialização do banco de dados: Verifique se você executou as migrações necessárias ou se o banco de dados foi inicializado corretamente antes de executar o código. Alguns frameworks ou bibliotecas de banco de dados requerem a criação manual das tabelas antes de poderem ser acessadas.
Problemas de conexão com o banco de dados: Verifique se as configurações de conexão com o banco de dados estão corretas, como o nome do banco de dados, usuário, senha, host e porta. Certifique-se de que você esteja se conectando ao banco de dados correto.
Permissões insuficientes: Verifique se o usuário que está sendo usado para conectar ao banco de dados tem as permissões adequadas para acessar as tabelas.
Recomendo revisar esses pontos e verificar se tudo está configurado corretamente. Se o problema persistir, pode ser útil compartilhar trechos relevantes do seu código para que eu possa analisá-los e fornecer uma assistência mais específica.