Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Requisição no servidor da aula! ( book-payment.herokuapp.com/payment)[ RESOLVIDO]

Olá! Amigos estou recebendo um "bad request" ao fazer a requisição no apresentado na aula. Estou usando: "restlet_client" =chrome-extension://aejoelaoggembcahagimdiliamlcdmfm/restlet_client.html

Utilizei as mesmas configurações é fiz requisição até mesmo nos meus próprios serviços REST. Eu acredito que possa ter mudando os parâmetros. Na aula fala de apenas o valor. {'value':500}. Detalhe pra testar é só você ir no serviço informado aqui atraves dessa url (http://book-payment.herokuapp.com/payment) informar um post e colocar o "json"({'value':500})

<!DOCTYPE html>

Bad request

For request 'POST /payment' [Invalid Json]

Sei que está falando que o Json não está ok. Porém estou utilizando o mesmo da aula, por esse motivo acredito que possa ter mudado.

1 resposta
solução!

Conforme informado na duvida o erro está aqui:{'value':500} deve ser {"value":500} Tem diferença de aspas duplas nesse caso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software