Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Requisição não é enviada pelo PostMan

Olá a todos. Estou na aula 02. Construindo API, no vídeo Recebendo os dados de um filme.

Não estou conseguindo enviar os dados do filme pelo PostMan, eu executo o FilmesAPI no VisualStudio e depois tento enviar a requisição no PostMan com os dados do filme porém ele retorna pra mim informando "Could not get response". Vou disponibilizar um GIF com o código e o PostMan. GIF

3 respostas

Boa noite, tudo em paz? Dei uma olhada rápida no gif que enviou e parece que você não está passando o nome do método na sua uri, apenas o nome da controller (localhost:7282/filme). Essa informação é necessária porque uma controller pode conter vários métodos e o navegador web (ou postman) precisa identificar qual método você está requisitando. Experimenta adicionar /AdicionaFilme no final da uri e testa novamente.

Continua com o mesmo problema. Estranho porque fiz tudo igual acompanhando o vídeo. Estou usando a mesma versão do .NET.

solução!

Desisti de enviar pelo PostMan e estou enviando as requisições pela própria aplicação. Valeu aí pela ajuda.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software