Ao enviar uma requisição do tipo get passando um id que não existe no mock está retornando o erro 500, mas deveria retornar o 404, alguém poderia me ajudar com isso?
Ao enviar uma requisição do tipo get passando um id que não existe no mock está retornando o erro 500, mas deveria retornar o 404, alguém poderia me ajudar com isso?
Olá Diego! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Isso pode acontecer por algumas razões. Uma delas é que o mock pode estar configurado para retornar um erro 500 quando não encontra o ID solicitado, em vez de retornar o erro 404. Nesse caso, você precisaria verificar as configurações do mock e ajustá-las para retornar o erro correto.
Além disso, verifique se a sua API está configurada para retornar o erro 404 quando não encontra o ID solicitado. Pode ser necessário ajustar as configurações da sua API para que ela retorne o erro correto.
Caso nenhuma dessas soluções resolva o seu problema, sugiro que você compartilhe mais informações sobre a configuração da sua API, para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!