1
resposta

requerimentes.txt - modulos usados

O arquivo txt tem muitos modulos. Seria interessante que o Guilherme falasse um pouco sobre estes modulo que foram instalados, pra que serve. Alguem sabe onde acho mais informações sobre modulos em geral? por exemplo: gostaria de saber sobre modulos e bibliotecas para desenvolvimento web

1 resposta

Oii Levy, como você está?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Uma forma que podemos aprender sobre as bibliotecas que estamos usando será através de sua documentação, podemos fazer o uso do buscador Google para termos acesso a essas documentações.

Para isso, informamos o nome da biblioteca e logo após, adicionarmos que estamos buscando sua documentação, por exemplo: “Django documentação” e será retornado uma página como a mostrado abaixo:

Inicio da transcrição. Imagem apresentando o resultado de pesquisa realizada no site Google, no campo de pesquisa foi usado o termo Django documentação, temos como primeiro resultado o link que direciona para a página inicial da documentação oficial do Django. Final da transcrição.

Geralmente, as primeiras ocorrências são suficientes, no caso acima, clicamos no primeiro link: Documentação do Django | Documentação do Django | Django. Ressalto também que grande parte das documentações são na língua estrangeira - o inglês, mas caso não tenha afinidade com a linguagem, basta utilizar o tradutor do navegador. Além disso, é uma boa prática pesquisar tanto documentação, quanto erros de código em inglês, pois dessa forma, você terá uma gama maior de resultados.

Qualquer dúvida fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software