Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Repsicionamento de marca

A marca OI qdo entrou em São Paulo. Fez uma super campanha, se colocou no mercado, conseguiu mobilizar inúmeros usuários ao facilitar o desbloqueio dos celulares, com diversos pontos na cidade, fez um super barulho para que todos colocassem seu chip Oi no determinado dia pois seria qdo a empresa iniciaria seus serviços na capital e quando o grande dia chegou, a demanda foi muito maior do que o esperado pela empresa e ninguém conseguia fazer ligações, o tráfego da empresa ficou congestionado. Infelizmente a empresa não fez nenhum trabalho de reposicionamento de marca e voltou a atuar de forma regional, no nordeste do país.

1 resposta
solução!

Oi Camila,

Verdade!

O que era para ser um mega BOOM, se tornou uma grande frustração.

A gente sabe que uma ação sempre esconde problemas e nosso objetivo é minimizá-las para não atingir a marca.

Obrigada por compartilhar. :)