1
resposta

Reprogramando o Mindset

Eu estou lendo justamente esse livro no momento!

Ao mesmo tempo, sempre adorei aprender coisas novas, acabava não as colocando em pratica. Meu mindset tende a ser fixo - o que não vem fácil, geralmente eu abandono.

Uma das coisas que esta mudando meu ponto de vista é o estruturar a forma e aceitar que não tenho como aprender TUDO de uma vez só e ao mesmo tempo - conhecimento se constrói.

A outra é estabelecer rotinas realistas, que me mantenham no estudo constante. Eu achava que não estava progredindo porque não conseguia manter constância, mas me espantei em perceber que já tenho quase 150h em cursos concluídos na plataforma.

Ah, e também estou abandonando a frase "eu não consigo". Eu percebi o quanto uma simples frase exerce poder sobre mim.

1 resposta

Oi Cristiane,

Seus comentários estão me imapctando de uma forma muito positiva. Quanta coerência e aprendizado!

Obrigada por compartilhar.

Perceber qual é a dominância do nosso mindset em determinados momentos nos ajuda a melhorar nossa motivação para reverter o cenário, acredito eu! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software