2
respostas

Reproduzindo os exercícios da aula

Ola pessoal.

Não é dúvida. Somente compartilhando um resultado. Fiz o ultimo exemplo no que o professor Guilherme fez com aquele rol de exemplos e respostas e deixando o ChatGPT indicar um título. Veja meu resultado.

ChatGPT "Revivendo a Nostalgia dos Jogos Clássicos com JavaScript e ChatGPT"

Obrigado.

2 respostas

Olá, Claudio!

Que legal que você está compartilhando seus resultados! O título que o ChatGPT sugeriu, "Revivendo a Nostalgia dos Jogos Clássicos com JavaScript e ChatGPT", ficou bem cativante e atrai muito bem a atenção de quem tem interesse em programação e jogos clássicos.

Continue experimentando e obrigado por está compartilhando seus resultados. É muito enriquecedor ver como cada um aplica as técnicas ensinadas de maneiras diferentes.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa noite, Victor.

Obrigado pelo incentivo e resposta. As vezes o pessoal aqui não interagem muito, eu particularmente respeito o estilo de todos.

Completando seus comentários. Eu realmente gosto de ir fazendo os exercícios do curso junto com as aulas. Abro uma tela ao lado, ou VSCode, ou o programa que aquela aula está utilizando e vou fazendo do jeito que o Professor ou Professora está ensinando. Eu aprendendo mais e melhor. Repito o video várias vezes quando não compreendendo um determinado assunto ou código. Anoto tudo no Word...etc.. Bom, é isso!

Mais uma vez obrigado pela sua atenção.