Talvez seja uma dúvida boba, mas como são muitos termos diferentes, eu tive dúvida com relação a entidades fracas e fortes. Durante o curso entendi que entidade fraca é a que não identificamos nenhum atributo chave. Agora mais para o fim, foi dito que a entidade fraca é uma entidade que depende de outra para existir. Isso na prática acaba sendo a mesma coisa, certo? Minha dúvida nesse ponto foi por explicações diferentes para um mesmo conceito.
Mas o motivo que me fez vir aqui é que quando fui representar graficamente, o Cliente havia sido representado com um retângulo de borda simples por até então ter sido identificado como uma entidade forte e o Pedido com borda dupla por ter sido identificado como uma entidade fraca. Porém com o decorrer das aulas foi dito que Cliente seria uma entidade fraca por depender de um Pedido para existir, o que não é um problema já que foi dito diversas vezes que o nosso entendimento pode mudar conforme formos fazendo entrevistas, etc, e algo no diagrama poderia acabar sendo alterado. Mas já que agora Cliente passa a ser uma entidade fraca por depender de um Pedido para existir, ela deveria ser representada graficamente com uma borda dupla, certo?