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Reposta com código comentado e monstro criado com tamanho e cor diferente

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    Projeto Labora/Alura/Oracle ONE
    Curso Alura: Lógica de Programação II
    Aluna: Rosemeire Deconti
    Módulo: Desenhando gráficos com Canvas
    Exercício: 07 A cara do Creeper!
    Data: 29/10/2020
-->

<!-- Corrige acentuação para América Latina --> 
<meta charset="UTF-8">

<!-- Exibe títulos na página WEB --> 
<h1>Projeto Oracle ONE - Labora e Alura</h1>
<h2>Desenhar o monstro Creeper do jogo Minecraft na página WEB</h2>

<!-- Definir com CANVAS a área onde vamos desenhar o monstro -->
<canvas width="600" height="600"></canvas>

<!-- O monstro será desenhado -->
<script>

    // recebe em tela a área definida em CANVAS para o desenho
    var tela = document.querySelector('canvas');

    // recebe em pincel a ferramenta para criar o desenho em duas dimensões
    var pincel = tela.getContext('2d');

    // desenha a cabeça
    pincel.fillStyle = 'pink';
    pincel.fillRect(200,50,350,350);

    // desenha os olhos
    pincel.fillStyle = 'black';
    pincel.fillRect(250, 110, 90, 90);
    pincel.fillRect(410, 110, 90, 90);

    // desenho o nariz
    pincel.fillRect(340, 200, 70, 100);

    // desenhando a boca
    pincel.fillRect(300, 240, 40, 110);
    pincel.fillRect(410, 240, 40, 110);    

</script>
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solução!

Oi Rosemeire, tudo bem? Espero que sim!

Que incrível o seu monstro preto e rosa, ficou bem diferenciado! Sem contar na organização com os comentários, fica bem simples e explicativo para os alunos que consultam o fórum para entender os processos que estão acontecendo no código. Meus parabéns, continue sempre assim!

Abraços e bons estudos pra você!