Olá. Na penúltima aula sobre containers o professor disponibiliza o link que podemos usar ao fazer um deploy (docker.io/rmerces/apache-labs). Esse link não está mais disponível e acaba falhando o a criação do projeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Na penúltima aula sobre containers o professor disponibiliza o link que podemos usar ao fazer um deploy (docker.io/rmerces/apache-labs). Esse link não está mais disponível e acaba falhando o a criação do projeto.
Olá, Marinho.
Tudo bem?
Você pode seguir os passos do vídeo coforme o instrutor mostra, que é clonar o repositório disponível no link, e subir uma imagem própria através do Docker e Docker Hub, nesse caso, você precisa ter o uma conta no Docker Hub, depois você referencia a sua própria conta no lugar de rmerces/apache-labs seria algo como usuario-docker/apache-labs.
Eu fiz esse procedimento e tenho a imagem no meu Docker Hub, se quiser tentar utilizar a minha, o link é: renanlimadocker / apache-labs
A imagem é: docker.io/renanlimadocker/apache-labs
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.