Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Repositorio do curso grafana e prometheus

Prezados,

Gostaria de saber onde está o repositório base do curso. O professor explica alguns pontos e mostra uma estrutura dentro das aulas, mas não informa onde podemos baixar esses arquivos para acompanhar o conteúdo.

No momento, estou no capítulo 2, aula 5, e até agora só foi exibida a estrutura. Também vi a instalação das ferramentas Kind e Helm, mas não encontrei os arquivos de apoio.

Desde já, agradeço.

1 resposta

ola! geralmente colocam o repo na primeira atividade da aula 02, se não tiver é porque esqueceram. costumo usar esse local de ticket https://suporte.alura.com.br/kb-tickets/new para pedir