1
resposta

Reposicionamento Colcci

A Colcci é uma marca que deu uma guinada no posicionamento para alçar voos mais altos, no início a marca era apenas uma rede de lojas com roupas básicas para o público teen, porém esse modelo se esgotou em meados dos anos 1990. Então para voltar com tudo ao mercado, a Colcci resolveu surfar na onda fashion e investir na imagem de grife badalada. Ela escolheu como sua garota propaganda a supermodelo Gisele Bündchen, assim como a Malu Mader eternizou as Havaianas, o novo ícone fashion levou a Colcci para o topo da São Paulo Fashion Week. Porém ao contrário das clássicas sandálias, a Colcci teve que mudar completamente suas roupas, saindo da moda adolescente para as últimas tendências da moda.

1 resposta

Ei Marlon :)

Ótima leitura, obrigada! Realmente a marca Colcci teve que mirar em outro público e mudar a sua imagem.

Bons estudos, abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software