1
resposta

Reposicionamento Burger King

Desde 1954, o Burger King incentiva seus clientes a fazerem as coisas do seu jeito e celebrar sua autoexpressão com confiança. Atualmente, a marca anuncia um grande passo em toda sua trajetória e apresenta seu novo design que estará presente em toda a jornada do consumidor. Inspirado nos ingredientes reais do cardápio, a nova identidade visual firma o primeiro rebranding da marca em mais de 20 anos, representando de forma mais autêntica os valores da rede.

O anúncio global sinaliza o compromisso da marca com a transformação digital, além de melhorias nos padrões de sabor e qualidade dos alimentos, remoção de ingredientes de origem artificial.

O Burger King se esforça para garantir que os consumidores se sintam bem com o que estão comendo, e isso se reflete em todo o design visual do restaurante e em toda a experiência digital. A marca apresenta um novo logotipo, embalagem, materiais de restaurantes, uniformes e iconografia que estará presente também nas redes sociais e canais digitais da marca.

1 resposta

Olá Raissa ;)

Ótimo exemplo de marca! Eles realmente se adaptam ao consumidor e as transformações digitais.

Bons estudos, abraços.