Bom dia, Gostaria de reportar um "erro" no site. Tem alguma coisa no sistema de busca que está estranha. Se eu procurar por "adwords", ele não encontra nenhum dos dois cursos de Adwords. Não é estranho?
Bom dia, Gostaria de reportar um "erro" no site. Tem alguma coisa no sistema de busca que está estranha. Se eu procurar por "adwords", ele não encontra nenhum dos dois cursos de Adwords. Não é estranho?
Bem, havia um problema no site que se estivesse usando AdBlock ou serviços parecidos ele bloqueava os cursos de Adwords, caso use tente desabilitar.
Eu não tenho nenhum adblock. Quando você procura "adwords" no localizador da Alura aparecem que cursos?
Mostra o Curso de Marketing Digital! Será que o conteúdo não está lá neste Curso?
Oi Ivan! Vou pedir para a equipe da Alura verificar. Te passo um feedback ainda hoje!
Quais são os cursos de addword que você esperava encontrar na pesquisa? Pode me passar o link deles?
Oi Ivan! A Equipe já esta trabalhando para resolver isso. Só para você ficar ciente, a pesquisa é feita usando o próprio serviço do Google e a página do treinamento não foi indexada ainda. Talvez ainda hoje ou amanhã esta tudo certo.