Boa tarde , pessoal eu possuo um template de um danf-e que foi gerado pelo Report builder (.rtm) como faço para utilizar esse relatorio em java?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde , pessoal eu possuo um template de um danf-e que foi gerado pelo Report builder (.rtm) como faço para utilizar esse relatorio em java?
Oi Arthur,
pelo que eu sei não é possível usar rtm com jasper reports.
abs