Por que no meu código em vez de dá somente dois erros deu tres?
Deu esse erro no evento load, por que deu esse erro? Obs: mesmo alterando nome para Frm_ValidaCPF2 continua com erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que no meu código em vez de dá somente dois erros deu tres?
Deu esse erro no evento load, por que deu esse erro? Obs: mesmo alterando nome para Frm_ValidaCPF2 continua com erro
Olá Joelton, tudo bem?
Pelo que pude ver na imagem do seu código, o erro está ocorrendo na linha onde você associa o evento Load do formulário ao método Frm_ValidaCPF_Load. Esse erro pode estar acontecendo por algumas razões comuns:
Método não definido: Verifique se o método Frm_ValidaCPF_Load está realmente definido na classe Frm_ValidaCPF2. Se não estiver, você precisa criar esse método. Ele deve ter a seguinte assinatura:
private void Frm_ValidaCPF_Load(object sender, EventArgs e)
{
// Código do evento Load
}
Erro de namespace ou classe: Verifique se o método Frm_ValidaCPF_Load está na mesma classe ou namespace correto. Às vezes, o método pode estar em outra classe ou namespace, o que causaria esse erro.
Referências duplicadas: Se você copiou e colou o código de outro formulário, pode ser que existam referências duplicadas ou conflitantes. Verifique se não há duplicidade nos métodos e eventos.
Caso essas verificações não resolvam o seu problema, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu realize testes.
Espero ter ajudado e bons estudos!