Olá pessoal
No exercício da aula 04 há duas alternativas idênticas, ou eu que to viajando? Tipo, a alternativa "A" é a mesma da "D". Segue no print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal
No exercício da aula 04 há duas alternativas idênticas, ou eu que to viajando? Tipo, a alternativa "A" é a mesma da "D". Segue no print.
Oi Nicholas, tudo bem?
A diferença principal entre as opções A e D está na ortografia da palavra "length" (comprimento, em inglês), que representa o comprimento da lista.
Na letra D a palavra "length" está escrita incorretamente como "lenght". Portanto, listaCompras.lenght não é uma propriedade válida para obter o comprimento de uma lista, e o código resultaria em um erro.
Esse é um erro comum e a atividade é para treinar os olhos para identificar erros de digitação.
Espero que tenha te ajudado a entender a diferença entre as duas alternativas.
Um abraço e bons estudos.
Oi Lorena
Grato pela resposta. Eu assisti os instrutores falando disso, mas eu não percebi a falta da letra "H" no item "D". Eu "corrigi" automaticamente. Tanto que depois de sua resposta eu ainda insisti e revisei várias vezes até perceber a única diferença.
Abraços