5
respostas

Repetição de Post.

Qual a frequência em que um post pode ser repetir em um media como o Facebook por exemplo?

5 respostas

Oi Douglas,

Você pode experimentar publicar 3 vezes na semana, experimente usar textos e imagens diferentes para não "cansar" a audiência.

Isso é uma maneira de "reciclar" o conteúdo e testar melhores dias e horários.

Na verdade acho que não tem um número mágico, então você pode fazer testes para analisar o comportamento do seu público.

Acompanhe o Insights e os horários para ver se um tem mais engajamento que o outros.

Vamos supor que eu faço uma postagem de um produto X e obtenho o alcance de 1k, depois de quanto tempo seria o ideal postar esse produto novamente para talvez alcançar mais 1k, uma semana? 15 dias? Mas que eu não fique repetitivo?

Douglas,

Faça testes, comece com 2 posts por semana, terça e sexta por exemplo.

Não tem um método específico, temos que testar e analisar os resultados mesmo :)

Isso eu entendi, mas eu acho que você não entendeu minha pergunta =(

Oi Douglas,

Me desculpe, mas entendi que você quer saber qual seria a periodicidade ideal de publicar para manter o 1k (por exemplo) de alcance, certo?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software