Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Renderiza, porém acusa erro no terminal

Estou passando um array que vem da API por uma props chamada "content", até que está renderizando, porém fica acusando erro que não foi encontrado. Minha tese é que esse erro é devido a essa props estar recebendo o resultado de uma promisse. Tem alguma maneira mais correta de passar uma props dessa forma ou de usá-la no componente para que não acuse erro no console do navegador?Estou vendo o link a seguir, vou testar aqui e depois informo se deu certo. https://vuejs.org/v2/guide/reactivity.html#Declaring-Reactive-Properties

3 respostas

Consegui! Primeiro na view tive que declarar previamente no data() a estrutura completa do meu array (tinha objetos e array de array) com valores vazios, apenas declarei as chaves da estrutura, e depois declarei o tipo Array na props lá no componente.

Porém, agora preciso fazer um filter nessa props e não consigo capturar quando os dados chegam, só está funcionando a captura no template, como faço para capturar a chegada desses dados da prop no script?

solução!

Consegui, peguei através de computed props.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software