7
respostas

Render com a tecla "Zero"

Olá!

Eu vi que já tem uma dúvida igual a minha aqui nos tópicos, porém a resposta não solucionou o problema no meu caso, por isso estou postando novamente.

A dúvida é a seguinte: Quando eu clico no numeral 0 ele não dá play na visualização da animação e ainda faz aquele som do windows de quando um comando não funciona.

7 respostas

Opa, verifique por gentileza se quando você aperta a tecla "0" a linha do tempo está de fato selecionada! De repente é isso.

Um abraço!

Testei novamente aqui pra me certificar de que havia selecionado a timeline e sim, o problema persiste.

Att,

Olá Mateus,

Verifica se você está usando o "0" do teclado alpha numérico (aquele da direita somente com números), se você usando a tecla "0" que fica do lado do "-", realmente vai rolar o barulho do windows.

Oi, Danilo!

No caso uso notebook. Ele não tem o teclado alpha numérico, somente os números que ficam em cima mesmo. Então, sim, estou apertando o "0" que fica ao lado do "-".

Att,

Olá, Mateus

Infelizmente o comando "0" para dar um pré views só funciona com o número "0" Alpha numérico que se encontra nos teclados maiores, infelizmente não funciona no teclado de notebook. Mas pra resolver isso, você pode ir até o lado direito do seu After Effects que vai ter uma janela com o nome de "Preview", lá vão ter as opções de dar play, voltar e avançar, mas passando o mouse em cima da última opção que vai está escrito "RAM Preview", ele vai carregar uma pré visualização pra você sem precisar ter que exportar o arquivo. Ou dependendo da sua versão do After Effects, é só da um play na janela de "Preview"

Oi Leonardo!

Já achei essa janela de preview. Desta forma funcionou pra mim.

Obrigado!

Att,

Valeu galera!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software