Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Remover um curso do perfil

Cliquei em um curso, ele foi adicionado ao meu perfil, mas eu desisti de fazer. Como faço para removê-lo do perfil?

7 respostas

Olá, tudo bem?

O que você pode fazer é pausar o cursor e retornar quando quiser, para fazer isso basta você clicar na opção de Ver aulas, e você sera redirecionado para uma tela onde estará detalhado o curso e nesta tela haverá uma opção Pausar, basta você apertar este botão.

Espero ter lhe ajudado e, um forte abraço!

Acho que a dúvida é outra. Por exemplo: Eu estava fazendo o curso de Swift 2 mas surgiu o curso de Swift 3, logo eu perdi todo o interesse em finalizar o primeiro curso mas não consigo removê-lo do perfil. Seria interessante ter uma funcionalidade como "Cancelar Inscrição".

Exatamente Carlos. Essa funcionalidade seria interessante até para o caso de selecionarmos um curso por engano.

Oi Clarindo e Carlos,

Você pode sugerir essa funcionalidade aqui mesmo no rodapé no link Sugira uma funcionalidade.

Inclusive votar em outras já postadas lá.

Abcs!

Também gostaria desta funcionalidade.

Natan poderia enviar o link? O 'Sugira uma funcionalidade' está sem link associado.

Obrigado

Boa sugestão!!!

solução!

Oi Marcio, como vai?

O link é esse:

https://trello.com/b/kredhcFj/alura-alunos-funcionalidades

Abcs!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software