Cliquei em um curso, ele foi adicionado ao meu perfil, mas eu desisti de fazer. Como faço para removê-lo do perfil?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Cliquei em um curso, ele foi adicionado ao meu perfil, mas eu desisti de fazer. Como faço para removê-lo do perfil?
Olá, tudo bem?
O que você pode fazer é pausar o cursor e retornar quando quiser, para fazer isso basta você clicar na opção de Ver aulas, e você sera redirecionado para uma tela onde estará detalhado o curso e nesta tela haverá uma opção Pausar, basta você apertar este botão.
Espero ter lhe ajudado e, um forte abraço!
Acho que a dúvida é outra. Por exemplo: Eu estava fazendo o curso de Swift 2 mas surgiu o curso de Swift 3, logo eu perdi todo o interesse em finalizar o primeiro curso mas não consigo removê-lo do perfil. Seria interessante ter uma funcionalidade como "Cancelar Inscrição".
Exatamente Carlos. Essa funcionalidade seria interessante até para o caso de selecionarmos um curso por engano.
Oi Clarindo e Carlos,
Você pode sugerir essa funcionalidade aqui mesmo no rodapé no link Sugira uma funcionalidade.
Inclusive votar em outras já postadas lá.
Abcs!
Também gostaria desta funcionalidade.
Natan poderia enviar o link? O 'Sugira uma funcionalidade' está sem link associado.
Obrigado
Boa sugestão!!!
Oi Marcio, como vai?
O link é esse:
https://trello.com/b/kredhcFj/alura-alunos-funcionalidades
Abcs!