1
resposta

Remover fundo

Nenhuma imagem que eu subo no photoshop é possível remover o fundo. Estou com dificuldade de fazer os desafios. Nessa pasta de assets, o meu photoshop não reconhece de jeito nenhum o fundo da skydiver. Já tentei rasterizar a camada, não é possível. Verifiquei que se o ícone de cadeado estava travado, não estava. Verifiquei se o modo de cor estava em "cores indexadas" e estava na cor RGB, mas estava tudo certo. Por último tentei a varinha mágica, mas removei até a pessoa. Tá triste!!

1 resposta

Olá, Camilla, como vai?

Para conseguirmos te orientar melhor, preciso que você nos conte com mais detalhes o que exatamente acontece na sua tela. Aparece alguma mensagem de erro ao tentar remover o fundo ou usar seleção automática? Quando você clica em alguma ferramenta de seleção, ela não responde ou seleciona algo inesperado? Se puder, descreva o passo a passo que você faz até perceber que não funciona.

Tela inicial do Adobe Photoshop em modo escuro, com mensagem de boas-vindas, opções para criar ou abrir arquivos, acessar modelos e guias, menu lateral de navegação e uma seção de arquivos recentes com miniaturas de imagens

Fique à vontade para responder aqui no fórum com essas informações.

Fico no aguardo e a disposição :)