Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

remover caractér html que não é identificado

boa noite, estou com uma dificuldade de por em prática o que aprendi no curso.

$getRaceName = $crawler->filterXPath('//div/div/h1')
        ->each(function($node){
            return $node->text();
        });

todos os detalhes que busco nessa página retornam como o esperado porém ao executar o código acima é retornado o caractér � que pelo que consultei no código da página se trata de um:   como faço para ignorar esse caractér e retornar somente o texto, é possível passar algum parametro na função text()?

2 respostas

Boa noite, Marcos!

Eu não sei uma solução exatamente para o que você está precisando, no entanto, se você precisa remover esse caractere para seguir com o código, acredito que possa resolver com o str_replace() e depois seguir o código normalmente.

Espero ter ajudado!

solução!

obrigado pela ajuda, mas a minha dúvida era referente a ferramenta (HttpBrowser) que deveria retornar somente o texto mas acabava retornando esse caractér como estou passando via formulário para outra pagina acabei conseguindo usando o preg_replace na outra página mas na mesma função não substitui e continua aparecendo �. Importante é que resolvi.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software