1
resposta

Remove Silence no Logic

Boa noite!

Alguém aqui já teve algum sucesso com a função remove silence no Logic em um projeto multipista? Com uma pista só imagino que se possa usar o remove silence pra tirar de uma vez todas as pausas, e usar o shuffle pra "grudar" tudo, e a partir daí só restaria a edição fina de editar conteúdo, tirar gaguejadas e etc. Mas ainda não encontrei um jeito de fazer isso em um projeto multipista sem preder o sync. Alguém aqui já experimentou com isso?

1 resposta

Então, talvez a forma que eu faço talvez não seja a melhor e de longe não é a mais rápida, mas é a que eu uso a mais de tres anos e pra mim sempre funcionou. bem, eu costumo "sincar" tudo e depois remover os ruidos individualmente de cada faixa de audio, depois exporar o audio na maior qualidade possivel e sem compresão, para ter uma onda só, em seguida eu passo num levelator ou programa similar para que tudo fique todos os niveis iguais. Com esse arquivo novo gerado eu volto para o programa base ( no meu caso eu uso o audition e o pro tools ) eu uso a função Remove silence, e trato os cortese coloco os efeitos. novamente esse provavelmente não é o melhor geito mas é o que tem funcionado comigo