Olá, Tenho uma dúvida em relação a fonte de dados do Meta (pixel), até onde ele sozinha pode identificar o usuário e usar para Remarketing?
Vou explicar melhor:
Tenho um bar com cardápio 100% digital, os clientes acessam por um QR code na mesa que leva diretamente ao cardápio. Instalei a API de conversão do Meta com o GTM+Stape, esta funcionando certinho e coletando algumas informações do usuário a cada pageview e enviando ao META. As informações que consigo enviar são: IP, Agente do usuário, fbp, fbc, Identificação externa, País, Cidade e Estado), a qualidade do evento esta em 6.7/10. Como não peço login, telefone ou e-mail para abrir o cardápio não consigo ter mais dados para enviar e aumentar essa nota.
Explicado isso, minha dúvida é: Como o acesso ao cardápio/site é feito por tráfego direto ou pelo Google, sem passar por qualquer app ou site do META, esses dados que estou enviado é suficiente para o META conseguir identificar esses usuários e usar nas minhas campanhas?
Caso esses dados não sejam suficientes, existe uma forma enviar esse lead ao META só com o pageview sem demais informações do usuário?
A ideia em questão é poder enviar esse lead ao META sempre que alguém acessar o cardápio pelo QR Code ou o site pelos anúncios no Google
Obrigado