Olá pessoal estou com um probleminha, fiz o curso iReport e funcionou tudo direitinho localmente, mas quando subo a aplicação no meu servidor de produção abre uma tela em branco no relatório, alguém sabe como solucionar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal estou com um probleminha, fiz o curso iReport e funcionou tudo direitinho localmente, mas quando subo a aplicação no meu servidor de produção abre uma tela em branco no relatório, alguém sabe como solucionar ?
Não lança nenhum tipo de exceção? Se tiver como postar o código que está executando o relatório será mais fácil para te ajudarmos.
Valeu Henrique por tentar ajudar, ontem a noite descobri o erro, na verdade nao era um erro pois o spring nao jogava nenhuma exceção. Andei procurando em vários fóruns a maioria deles estava com o mesmo problema. Estou usando spring e resolvi trabalhar com ireport, fiz um dao onde trabalhava com meu japerprint e um controller onde passava os parâmetros necessário para o mesmo. Quando executava o projeto em uma máquina local funcionava normalmente, através de uma action="relatorio" dentro do meu jsp chamava meu controler e executava a Lógica para gerar o pdf, quando coloquei minha aplicacão no ar minha action="relatorio" chamava meu controller mas uma tela aparecia como se estivesse carregando o pdf e congelava nessa tela, ao Invés de chamar a action="relatorio" eu comecei a chamar action="relatorio.pdf" e configurei no meu @requestmapping ("/relatorio.pdf") ai funcionou.