Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Relatório iireport funciona normalmente localmente mais no servidor não

Olá pessoal estou com um probleminha, fiz o curso iReport e funcionou tudo direitinho localmente, mas quando subo a aplicação no meu servidor de produção abre uma tela em branco no relatório, alguém sabe como solucionar ?

2 respostas

Não lança nenhum tipo de exceção? Se tiver como postar o código que está executando o relatório será mais fácil para te ajudarmos.

solução!

Valeu Henrique por tentar ajudar, ontem a noite descobri o erro, na verdade nao era um erro pois o spring nao jogava nenhuma exceção. Andei procurando em vários fóruns a maioria deles estava com o mesmo problema. Estou usando spring e resolvi trabalhar com ireport, fiz um dao onde trabalhava com meu japerprint e um controller onde passava os parâmetros necessário para o mesmo. Quando executava o projeto em uma máquina local funcionava normalmente, através de uma action="relatorio" dentro do meu jsp chamava meu controler e executava a Lógica para gerar o pdf, quando coloquei minha aplicacão no ar minha action="relatorio" chamava meu controller mas uma tela aparecia como se estivesse carregando o pdf e congelava nessa tela, ao Invés de chamar a action="relatorio" eu comecei a chamar action="relatorio.pdf" e configurei no meu @requestmapping ("/relatorio.pdf") ai funcionou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software