1
resposta

Relato: Tecnologias de Marketing

Olá, tudo bem?

Vivemos em uma sociedade altamente moderna onde os processos se reinventam com os avanços tecnológicos. Dessa forma, no contexto do Marketing as empresas e pessoas utilizam cada vez mais ações interligadas com os recursos tecnológicos disponíveis para tornarem suas vendas mais assertivas diante o seu público alvo.

Nesse sentido, irei relatar a minha experiência de uso desses recursos tecnológicos dentro da minha empresa New Up Marketing (@newupmarketing), no qual está na plataforma Instagram. Para tanto, como recurso utilizo a Inteligência Artificial através da ferramenta ChatGPT para gerar temas e títulos de futuras postagens e vídeos que serão interessantes para o meu público, além disso com base na IA customizei um catálogo digital dos serviços, onde disponibilizo no Instagram e WhatsApp para os clientes.

1 resposta

Olá, Fernanda! Tudo bem?

É realmente fascinante como a tecnologia tem revolucionado a forma como fazemos marketing atualmente. A utilização de recursos tecnológicos, como a Inteligência Artificial, pode trazer muitos benefícios para as empresas, principalmente quando se trata de tornar as vendas mais assertivas.

Continue explorando essas tecnologias e buscando formas de se adaptar às necessidades do seu público-alvo. Lembre-se de sempre analisar os resultados e ajustar suas estratégias conforme necessário. O importante é estar aberta a novas possibilidades e sempre buscar melhorar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software