Olá, estou fazendo o curso de android Room e me deparei com uma dúvida. Irei dar um exemplo do que eu gostaria de fazer: -Tenho uma lista de Campeonatos -Tenho uma lista de Times
Um time disputa vários campeonatos, e campeonatos podem ter times os mesmos times de outros campeonatos.
Se eu quisesse criar um aplicativo no qual tivesse uma classe de Campeonatos, e outra Classe de Times.
Eu teria em uma activity uma lista de Campeonatos e ao clicar em cada campeonato eu recebo uma lista de Times (visto que os times podem se repetir em cada Campeonato) E teria também em outra activity uma lista de times a qual eu poderia vincular um Time a quantos campeonatos eu quiser.
-Como seria feito o relacionamento entre essas duas entidades no Room? -Como eu poderia vincular uma entidade à outra, podendo vincular um Time a mais de um Campeonato? (Visto que para cada Campeonato/Time diferente é gerado um Id diferente) -Como eu poderia acessar a lista de Times de um determinado Campeonato? Seria um get List no TimeDAO? Ou seria em um outro DAO separado?