1
resposta

Reiniciando suas raízes?

Quando pensamos em nossas raízes as vezes fica difícil de mudar pois achamos que somos aquilo mesmo que praticamos todos os dias, os nosso P's programadores influenciaram de tal maneira que acreditamos de verdade que não podemos mudar.

Sim! Podemos, esse foi o primeiro gatilho para mim quando em 2013, o que despertou em mim foi tão massa que olhei para trás e comecei a me despedir de tudo aquilo que me puxava para baixo e de (verdade) para baixo mesmo.

Com esse TED vi que tomei a decisão correta e com certeza todos os dias mudamos, evoluímos, nos transformamos em quem queremos ser de verdade.

1 resposta

Olá, José! Tudo joia?

Acredito que assistir a essa palestra tenha sido um ótimo passo para você começar a mudar suas raízes e se transformar na pessoa que deseja ser. Lembre-se de que a mudança é um processo contínuo e diário, e cada pequeno passo que você der em direção aos seus objetivos é importante.

Continue se inspirando em histórias de superação e buscando conhecimento para desenvolver hábitos positivos em sua vida. Com dedicação e persistência, tenho certeza de que você alcançará o sucesso e se tornará a pessoa que deseja ser.

Bons estudos!