1
resposta

Reiniciando o Jogo no Meio da Digitação

Olá galera, uma dúvida:

Sei que ao longo do curso desabilitamos o botão de reinciar o jogo enquanto o usário estiver digitand, para evitar que cause um bug onde o jogo apesar de resetar a text área e os valores dos contadores, 1 segundo depois ele volta para o cronômetro anterior como se ainda estivesse no jogo inicial...

Que tipo de linha de código teríamos que colocar para permitir que isso acontecesse, ou seja, que o usuário pudesse resetar tudo no meio da digitação?

ty :o)

1 resposta

Fala ai Paulo, tudo bem? Acredito que a ideia seja não desabilitar o botão, uma vex que o botão é o responsável por resetar tudo, ou seja: Limpar e reiniciar o cronômetro, limpar o conteúdo digitado no textarea e trocar a frase atual.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software