Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Regressão linear no Kaggle

Olá acabei de criar um notebook com regressão linear aplicando o conhecimento dos dois cursos que eu fiz. Se puderem dar uma olhada e me passar um feedback eu agradeceria. https://www.kaggle.com/carlosmmartins/linear-regression-first-try

4 respostas

Olá Carlos, tudo bem? Espero que sim!

Claro Carlos, deixe aqui no fórum o link compartilhável do notebook ou o link do projeto na plataforma Github. Dessa forma todo mundo que acompanha o fórum poderá visualizar e dar a opinião.

Aqui na plataforma também existe o Discord, no qual você pode conversar com outros alunos e trocar informações. Para acessar o Discord da Alura, clique aqui.

Bons estudos!

Olá João obrigado cara eu realmente esqueci de colocar o link, editei ele agora vé se consegue visualizar por favor. Eu também tinha colocado ele no discordo, acho que em projetos, se não for lá me da um aviso por favor. Fiquei meio na duvida de onde colocar ele no discord.

solução!

Olá Carlos,

Consegui abrir o link. Muito interessante o uso do boxplot para identificar o outlier. Seria interessante fazer o boxplot após a remoção do outlier para ver a distribuição da variável também.

Para melhorar ainda mais o notebook, pode acrescentar comentários em markdown a cada passo para explicar o que está sendo feito e as conclusões das análises que estão sendo feitas.

Também encontrei a sua mensagem no discord. Pode enviar no canal de projetos mesmo.

Bons estudos!

Obrigado mesmo pelo feedback João! Eu vou dar uma melhorada sim e quando fazer outros projetos posto lá no discord.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software