1
resposta

Registro de Exerimento

Categoria: Aquisição

Objetivo: Aumentar a conversão de leads qualificados, sendo que leads qualificados são educadores e representantes de escolas.

Hipótese: Se esse experimento der certo, teremos um aumento de 50% na taxa de leads qualificados.

Detalhes: Cada escola/instituição que for assinante do School Advisor terá 15% de desconto no primeiro ano de uso do sistema HomeFun. Cada lead convertido que vier do School Advisor gerará uma comissão de 8,5% para a School Advisor

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Formulação: 1. Página dedicada no site e app do School Advisor 2. Banner de anúncio para site e para app 3. Criação/Disponibilização de material (vídeo explicativo) para conteúdo da página dedicada 4. Criação de botão CTA para captar esses leads

Tempo para execução: 4 dias (algumas tarefas podem ser feitas paralelamente)

Marketing – Briefing de Página dedicada: 2 horas Briefing de Banner:1 hora Roteiro de Vídeo: 4 horas

Desenvolvimento – Criação da página dedicada para o site: 8 horas Criação da página dedicada para o app: 4 horas

Design – Criação do banner – 1,5 horas Criação dos materiais pro vídeo – 8 horas Criação de conteúdo para a página dedicada (site) – 8 horas Criação de conteúdo para a página dedicada (app) – 2 horas

Edição de Vídeo – 5 horas

Resultados: Se o experimento der certo, o número de conversões subirá para 60. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aprendizados: - O experimento gerou aumento de conversões superior ao desejado. - O experimento gerou aumento de ativações superior ao desejado.

Ações: - Aumentar o número de visualizações e visitantes

1 resposta

Oii Tatiana, tudo bem?

Agradeço muito por compartilhar os resultados do experimento! É ótimo ver os insights e aprendizados que vocês obtiveram com esse projeto. Parabéns pela execução bem-sucedida e pelos resultados superiores ao esperado.

Um abraço e bons estudos.