Categoria: Aquisição
Objetivo: Aumentar a conversão de leads qualificados, sendo que leads qualificados são educadores e representantes de escolas.
Hipótese: Se esse experimento der certo, teremos um aumento de 50% na taxa de leads qualificados.
Detalhes: Cada escola/instituição que for assinante do School Advisor terá 15% de desconto no primeiro ano de uso do sistema HomeFun. Cada lead convertido que vier do School Advisor gerará uma comissão de 8,5% para a School Advisor
Formulação: 1. Página dedicada no site e app do School Advisor 2. Banner de anúncio para site e para app 3. Criação/Disponibilização de material (vídeo explicativo) para conteúdo da página dedicada 4. Criação de botão CTA para captar esses leads
Tempo para execução: 4 dias (algumas tarefas podem ser feitas paralelamente)
Marketing – Briefing de Página dedicada: 2 horas Briefing de Banner:1 hora Roteiro de Vídeo: 4 horas
Desenvolvimento – Criação da página dedicada para o site: 8 horas Criação da página dedicada para o app: 4 horas
Design – Criação do banner – 1,5 horas Criação dos materiais pro vídeo – 8 horas Criação de conteúdo para a página dedicada (site) – 8 horas Criação de conteúdo para a página dedicada (app) – 2 horas
Edição de Vídeo – 5 horas
Resultados: Se o experimento der certo, o número de conversões subirá para 60.
Aprendizados: - O experimento gerou aumento de conversões superior ao desejado. - O experimento gerou aumento de ativações superior ao desejado.
Ações: - Aumentar o número de visualizações e visitantes