Estou com um erro onde não consigo encontrar o problema, mesmo após revisar a aula, alguém consegue me dar uma luz? segue:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um erro onde não consigo encontrar o problema, mesmo após revisar a aula, alguém consegue me dar uma luz? segue:

Oi Wesley, tudo bem?
Pelo que pude observar nas imagens que você compartilhou, o erro está ocorrendo na etapa de registro de um novo usuário. O erro específico é um AssertionError, o que significa que alguma asserção no seu código não está sendo satisfeita.
Com base no contexto fornecido, parece que você está utilizando uma massa de dados para registrar vários usuários a partir de um arquivo JSON externo. Essa é uma prática comum para testes end-to-end, onde você simula diferentes usuários realizando o registro.
Para resolver o erro, sugiro verificar se as asserções no seu código estão corretas. Verifique se os dados do usuário estão sendo preenchidos corretamente e se as informações esperadas estão sendo exibidas após o registro.
Além disso, verifique se o arquivo JSON de usuários está sendo lido corretamente e se os dados estão sendo iterados corretamente no seu código. Certifique-se de que o caminho para o arquivo JSON está correto e que os dados estão sendo acessados corretamente durante a iteração.
Caso ainda esteja com dificuldades para identificar o problema, sugiro revisar o código e compará-lo com o exemplo fornecido na aula. Verifique se você seguiu todos os passos corretamente e se não há nenhum erro de digitação ou lógica no seu código.
Ah esse curso foi descontinuado e recebeu uma atualização, você pode verificar aqui:
Um abraço e bons estudos.