Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

REFRESH

Ola, Ao clicar em "refresh" como o professor fez não aparece para mim um arquivo lorem2.txt da mesma forma que apareceu pra ele, e, ao executar o programa ele continua lendo o lorem 1 que eu criei inicialmente, conforme aparece na parte de baixo do eclipse... não sei por que não estou conseguindo obter os mesmos resultados.... segue imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oie Luiz, tudo bem contigo?

O que acontece é que você ainda está executando a classe "TesteLeitura.java" ao invés da "TesteEscrita.java", segue o print que tirei da foto que você mandou aqui:

Foto mostrando o terminal do eclipse do Luiz, tem uma marcação em amarelo indicando a frase "TesteLeitura" mostrando que o programa que está sendo executado é o de leitura e não do escrita.

Para rodar o programa de escrita é só clicar com o botão direito em cima da classe "TesteEscrita" e escolher a opção "Run as" -> "Java Application".

Espero ter consguido te ajudar, se ainda restar qualquer dúvida é só mandar por aqui :)

Bons estudos!

Olá,

Isso já aconteceu algumas vezes comigo, acho que uma boa dica para executar a aplicação é usar o atalho Ctrl + F11, o eclipse executa a classe que você está, não corre o risco de acontecer isso...