1
resposta

Reforçar o mindset de crescimento

na minha experiência de desenvolvimento o mindset de crescimento ele foi se desenvolvendo a partir das várias experiências que eu fui aceitando vivenciar foi vivendo desafios nas áreas administrativas de gestão hospitalar de indústria de recursos humanos de logística e financeiro que o meu mindset ele foi ficando cada vez mais desenvolvido e hoje eu percebo que eu gosto muito de aprender coisas novas diárias diferentes que eu ainda não conheço mas eu quero entender como ela funciona

1 resposta

Oi Camila, tudo bem?

Fico feliz em ver que você está tão engajada em desenvolver o seu mindset de crescimento através de diversas experiências! Você já está no caminho certo, buscando sempre aprender coisas novas e se desafiando em diferentes áreas.

Continue se permitindo explorar novos conhecimentos e desafios. É inspirador ver como você valoriza o aprendizado contínuo!

Dica: Se quiser fortalecer ainda mais o seu mindset de crescimento, procure registrar as lições aprendidas em cada experiência. Criar um diário de aprendizado pode ajudar a refletir sobre como cada desafio contribuiu para o seu desenvolvimento.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada.

Abraços e bons estudos!