1
resposta

Reflexão talento ou disciplina?!

eu acho muito interessante a relação entre o talento e a disciplina eu compreendo o talento com a habilidade única que cada um de nós tem de executar algo com uma maestria única um estado de arte que podemos colocar outra pessoa com a mesma habilidade mas ela não vai fazer do jeito da gente isso é talento a disciplina por sua vez eu percebo ela como habilidade que o indivíduo tem de entender o método de executar um processo e fazer isso regularmente da mesma maneira ter Constância e é muito interessante a gente observar que são dois opostos porém complementares que bom seria para o sucesso da nossa carreira se soubessemos exatamente qual é o nosso talento como desenvolver a habilidade da disciplina no nosso talento talvez assim tivéssemos menos pessoas em transição de carreira ou na descoberta da sua verdadeira habilidade

1 resposta

Oi, Camila!

Obrigada por compartilhar suas reflexões.

Gostei bastante da sua análise sobre a relação entre talento e disciplina. Você abordou bem como ambos podem ser vistos como opostos, mas ao mesmo tempo complementares. Essa visão ajuda a entender como o talento pode ser potencializado pela disciplina e vice-versa, o que é essencial para o desenvolvimento contínuo.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!