1
resposta

Reflexão sobre Produtos Digitais

Dos produtos digitais que estão presentes no meu dia a dia, gosto bastante do Youtube. Ele é simples e direto. Além da possibilidades que ele me proporciona, desde usar ele como ferramenta de estudo ou como entretenimento, me conectando e interagindo com comunidades com mesmos interesses.

1 resposta

Olá, Paula, como vai?

Sua reflexão está alinhada com a proposta da atividade e demonstra uma boa compreensão da relação entre experiência do usuário e valor percebido do produto. Ao destacar simplicidade, objetividade e versatilidade, você conecta diretamente características de UX com a forma como o YouTube se integra à sua rotina.

O ponto sobre o uso tanto para estudo quanto para entretenimento é especialmente relevante, pois evidencia como o produto consegue atender diferentes necessidades sem gerar fricção. Isso reforça a percepção positiva da plataforma e fortalece o vínculo com a marca ao longo do tempo.

Obrigado por compartilhar sua percepção, Paula. O fórum segue à disposição para novas reflexões e trocas, e fique à vontade para continuar contribuindo com suas experiências.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!