Oi, pessoal! Eu estou realmente gostando do curso 'ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados' e dos conceitos que ele está abordando sobre como utilizar o ChatGPT de forma eficiente. No entanto, gostaria de compartilhar um ponto que tem me chamado a atenção: o curso está utilizando a versão 3-5 do ChatGPT, enquanto eu percebo que a versão 4, que é mais avançada, possui um desempenho consideravelmente superior.
A versão 4 é mais fluida, precisa e consegue lidar melhor com contextos complexos, oferecendo respostas mais naturais e relevantes. Ao comparar as versões, fica claro que a atualização para a versão 4 pode influenciar positivamente o uso da IA, principalmente no sentido de reduzir a necessidade de prompts detalhados e resumos de textos, algo que, no meu ponto de vista, é mais comum nas versões anteriores.
Embora a versão 3-5 ainda seja útil, acredito que a falta de atualização para a versão mais recente pode impactar a aprendizagem de forma um pouco mais limitada. Claro, os conceitos e técnicas ensinados no curso ainda são válidos, mas a versão 4 parece ter um potencial muito maior para otimizar os resultados em diversos tipos de tarefas.
Gostaria de saber o que vocês acham disso e se alguém tem mais insights sobre como as versões anteriores impactam o aprendizado de IA e o uso do ChatGPT!