Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Reflexão Pessoal sobre Mindset

Oie, pessoal!

Sou uma pessoa curiosa, e isso faz com que muitas vezes meu mindset de crescimento fale mais alto que o fixo. Como mãe atípica, escolho transformar cada desafio em aprendizado, buscando caminhos e soluções em vez de me prender ao que não deu certo. Também aprendi a celebrar cada pequeno avanço dos meus filhos e o meu, porque sei que são esses passos que constroem grandes vitórias. Minha curiosidade me impulsiona a aprender, testar e recomeçar sempre que for preciso.

1 resposta
solução!

Oi, Samara. Tudo bem com você?

Sua reflexão mostra uma compreensão profunda sobre o mindset de crescimento. A forma como você lida com os desafios da maternidade e transforma cada situação em aprendizado é um exemplo prático de como aplicar esses conceitos no dia a dia. A curiosidade é um motor poderoso para impulsionar o aprendizado contínuo.

Continue cultivando essa mentalidade, pois ela será uma grande aliada na sua jornada de aprendizado.

Uma forma de reforçar ainda mais o seu mindset é procurar novos desafios de forma intencional. Procure se colocar em situações que te tirem da zona de conforto, mesmo que sejam pequenas, para que você possa praticar o recomeço e a resiliência.

Obrigado por compartilhar a sua experiência e perspectiva conosco.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!