Importante não se cobrar tanto, pois diariamente temos essa sensação que somente quando fazemos tudo que tínhamos planejado é que o dia foi produtivo, e muitas das vezes planejamos tantas coisas desnecessárias que somente nos sobrecarregam.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Importante não se cobrar tanto, pois diariamente temos essa sensação que somente quando fazemos tudo que tínhamos planejado é que o dia foi produtivo, e muitas das vezes planejamos tantas coisas desnecessárias que somente nos sobrecarregam.
Olá, Gildete. Tudo bem?
Muito obrigada por compartilhar sua perspectiva.
Esse é realmente um ponto essencial, as vezes fazemos listas enormes de tarefas que pedem "Reflexão, menos cobrança" para pensar o que é realmente importante, reconhecer as atividades feitas e nos cobrarmos menos.
Qualquer dúvida e comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.