Com base nesse ensinamento, pude analisar que a programação fica mais claro e explicativa para quem não tem muito conhecimento. Isso é muito importante, pois mostra como podemos ser mais sucinto em nossas programações!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Com base nesse ensinamento, pude analisar que a programação fica mais claro e explicativa para quem não tem muito conhecimento. Isso é muito importante, pois mostra como podemos ser mais sucinto em nossas programações!!
Olá, tudo bem?
Sim, temos total autonomia de deixar o nosso código claro, indicando o que ele faz! Aliás, é super recomendável seguir boas práticas de programação para ficar legível para outros programadores!
Continue estudando, para consolidar seus conhecimentos!
Vou deixar aqui um vídeo bem legal em que a Bia explica como aproveitar melhor o fórum:
Abraços e bons estudos!
Bom dia, Monalisa
Obrigado pelo feedback, nesse primeiro momento estou a focar em finalizar o curso no prazo. logo depois irei dá uma olhada sim nessa informação