Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Reflexão

Ao longo dos anos passados não fui bastante produtivo como muitas pessoas.

Lembro quando trabalhava para outras empresas, acordava cedo, vez ou outra mudava o percurso para ir ao trabalho, iniciava sempre o mesmo ciclo todos os dias de manhã até o fim da tarde. A partir daí, fui para aulas da faculdade a noite e não tive ao menos a chance para me distrair ou ter um tempo de conhecer novas pessoas. Sentia que me faltava planejamento. Tudo era a mesma coisa.

O que vocês fariam no meu lugar para ser mais produtivo?

1 resposta
solução!

André, tudo bom?

Na verdade vc entrou no modo automático, provavelmente pelo cansaço de trabalhar de dia e estudar de noite. Nessa época realmente não sobra muito tempo para outras relações. Mas sim, é possível.

Agora é voltar a estabelecer ou reestabelecer essas relações. Buscar pessoas com interesses semelhantes, participar de eventos, marcar para sair com velhos conhecidos, visitar parentes, etc.

Claro, não exatamente nesse momento de pandemia. Algumas coisas vc consegue fazer de forma remota, outras terão que esperar. Mas esse será o tempo para você se planejar como e com quem estabelecerá as relações.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software