Olá,
Priscila.
Refleti sobre um velho provérbio que diz: "cada um colhe o que planta" acho que cada pessoa colhe seus próprios frutos do amanhã e cada pessoa é responsável por seus frutos.
Abraços
Olá,
Priscila.
Refleti sobre um velho provérbio que diz: "cada um colhe o que planta" acho que cada pessoa colhe seus próprios frutos do amanhã e cada pessoa é responsável por seus frutos.
Abraços
André, tudo bom?
Há alguns entraves nos nossos percursos, e precisamos ser ágeis para entender o momento e mudar. Mas tem razão, se não plantarmos como vamos esperar que algo nasça? E se plantamos algo ruim como vamos querer que nasça algo bom?
Olá!
Acredito que o ditado deva ser debatido de forma mais ampla, pois nem sempre as situações são preto no branco, então devemos entender os motivos por trás da finalidade.
Olá Ronald e Tauane!
Podemos debater mais a respeito disso.
Não precisa estar de acordo com o que refleti acima, até parei para pensar nos momentos e o que poderia ter feito, mas são pontos que não têm como voltar e querer mudar.
A única coisa que posso fazer como vocês disseram é entender os motivos.
Olá, André!
Realmente, não temos como voltar no tempo e mudar as coisas já feitas. Mas podemos sempre refletir a respeito, visando evoluir e aprender.
André, a ideia aqui é trocar ideias mesmo :-)
Entendi.
Bom... Acho que não tenho mais dúvida quanto a isso, por aqui já está esclarecido.
Obrigado Tauane e Ronald.