Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Refletindo sobre feedback

uma vez recebi um feedback da minha gerente onde ela recebeu reclamações que falo muito alto entre outras coisas. Por alguns dias fiquei extremamente chateada, e dizendo que isso não era verdade, até que comecei a me observa e entendi e comecei a tomar cuidado com tom de voz que vou falar e até mesmo quando falar.

1 resposta
solução!

Olá, Mayara, tudo bem?

Parabéns! Esta ação parece simples mas não é fácil reconhecer que precisamos mudar um pouco nossa maneira de estar no ambiente em prol de um benefício coletivo, mas quando entendemos isso, lidar com feedbacks torna tudo muito mais fácil. Além disso, fomentamos a cultura do aprendizado contínuo e do respeito aos demais. Isso é genial!

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software